Mercedes Benz Viação Teresopolis




Modelo Original

Esse é mais um belo skin feito por mim da Viação Teresopoles nesse belo onibus espero que goste!xD

Link para Download:
http://www.4shared.com/file/123371094/eaf41f38/Mercedes_Benz_Teresopoles.html

Visite tbm o do meu parceiro ThomazEditions GTAônibus !;D

2 comentários

neto em 22 de agosto de 2009 13:26

po fiko muito loko eu moro em Teresópolis e posso dizer ficou muito fiel ao real PARABENS vcs estao arrebentando com os seus trabalhos continuen assim.PARABENS...

neto em 22 de agosto de 2009 13:32

Po sem querer aborrecer vcs mais vcs podiam fazer essa txd da Viação Teresópolis no:MARCOPOLO PARADISO VIAGGIO 1000 e no MARCOPOLO PARADISO NORMANDY ai sim iria ficar muito mais muito real. Obrigado por me ouvirem mais só foi um pedido e uma ideia. OBRIGADO.