Garagem da Viação Cometa




Localização
Essa é uma bela Garagem Feitar Pelo Xaron com um belo skin feito por mim da viação Cometa espero que goste!xD

Link para Download:http://www.4shared.com/file/124505162/ab715a21/Garagem_Cometa.html


Visite tbm o do meu parceiro ThomazEditions GTAônibus !;D

2 comentários

Familia Restart em 12 de fevereiro de 2011 17:52

Como que eu faço pra instalar no GTA?
Serve em qualquer GTA?

Sun em 28 de novembro de 2013 16:03

Galera podem fazer uma ta viação catarinense e para meu servidor :

https://www.facebook.com/pages/GTA-Bus-Urban-Rodo-Server/658330784199936