Canal BSGB

Olá! Hoje vai começa mais uma Novidade no blogger o Canal BSGB o Busologo GTABUS-BR ele vai traser tbm novidades de onibus e comentarios de motorista para a melhoria de tudo e de todos como eu moro em são gonçalo eu falarei daqui mais breve teremos de outros estados :D

E pra começa uma entrevista que eu fiz no onibus hoje com um motorista da viação ABC ele me falava de um serio problema que esta acontecendo em alguns veiculos da sua empresa que é o Viale adapetados. Ele estava comentando que as barras que ficam para que as pessoas possa segura esta atrapalhando a visão dele e com isso ele não pode ver direi o desembarque dos passageros que decem no centro do onibus com segurança então aqui vai uma dica para o dono da abc que eu sei que visita o nosso blogger as vezes :D faça um jeito que essa barras não fique na frente do retrovisor de desembarque para que o motorista possa fazer o trabalho dele com segurança e qualidade um abraço Wallace Melo !
Site Oficial da empresa: http://www.abcviacao.com.br/index.html

Obrigado ao Motorista que consedeu essa entrevista ou quase entrevista :D

Visite Viação Monteiro's

Comentários