Comunicado de Descupas !

Poiser galera vim aqui pra falar sobre essa mau entendido que esta avendo no meu blogger eu como adm e Dono vim aqui dizer pessoalmente que por causa de um onibus ai que eu pessei que fosse do gabea e editado por uma ex membro do blogger que era o Gustavo Lorenço que falo que tinha pego altorização e tudo tinha me comunicado que um pessoa com o apelido de tonny3d era o altor da edição. confesso que já dei uma mexida nele botando algumas objetos mais com o decorre dessa atução do ex membro da equipe que era pra mim um dos membros que pessei que podia confiar pois ele é novo e tinha bons projetos como esse ai do paradiso G7 e com esse vacilo acabo manchando a ekipe GTABUS-BR então não pude deixar isso em pune então pesso a você que me perdoe por que eu fikei decepcionado com essa atitude dele Descupas mais o projeto ainda vai continuar como o prometido espero que o dono que conheci por alto me add para que eu possa falar com ele pessoalmente wallacepegado@hotmail.com

!Wallace Melo!

Comentários